quinta-feira, 17 de maio de 2018

Acontece hoje a entrega do Top Park em Itabuna


Acontece hoje a entrega do Top Park Itabuna e o meeting de lançamento da segunda fase do bairro planejado

Hoje, 17, no estande de vendas do Top Park Itabuna, será realizada a entrega do empreendimento, às 18h, comemorando a conclusão das obras. Antes, às 16h, também será feito o meeting de lançamento da segunda fase do bairro planejado, com a presença de representantes da Prefeitura Municipal e outras autoridades locais, além da imprensa e convidados. Segundo a diretoria da Urbantec, em nota, “é uma satisfação imensa entregar um empreendimento tão desejado e dar a quem sonha com a casa própria mais uma possibilidade de usufruir de todas as comodidades que desenvolvemos”.
Assinada também pela Urbantec Incorporações (formada pela parceria entre a Metro Engenharia e a BMF Engenharia), a segunda etapa do empreendimento vai ampliar ainda mais as elogiadas estruturas do Top Park: no projeto, entre outros espaços, estão previstos um lago artificial, praças para jogos e recreação, pistas de cooper, velotrol e patinação, quadras esportivas, tirolesa, anfiteatro e ambiente de entretenimento, incluindo quiosques para fast food. Além disso, são apresentadas vantagens nas condições de pagamento, com financiamento direto com a incorporadora e parcelas a partir de R$ 295,13, entrada superfacilitada e sem taxas intermediárias.

Com a chegada da segunda fase, o Top Park – já considerado um marco em Itabuna – se tornará um empreendimento ainda mais completo, contando com mais 10 espaços de lazer e bem-estar, pistas asfaltadas e redes de água, energia e esgoto concluídas. Para maiores informações de cadastros e vendas, os interessados podem procurar o estande de vendas (73 3015-1367) ou os corretores credenciados.
A Urbantec
A Metro Engenharia e a BMF Engenharia, com suas experiências somadas, já desenvolveram loteamentos e bairros planejados em cidades como Mata de São João, Guanambi, Luís Eduardo Magalhães, Alagoinhas e Bom Jesus da Lapa. Com a Urbantec, ambas aliam a larga experiência no desenvolvimento de empreendimentos horizontais com a modernidade, segurança e planejamento de seus projetos.

Por - Marco Antonio 
Da Assessoria de Imprensa Top Park Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...