terça-feira, 10 de abril de 2018

Vendedora de Biscoitos homenageada em Itabuna

Jaqueline, uma incansável

A Câmara Municipal de Itabuna realizará, na noite da próxima sexta-feira (13), no Plenário Raymundo Lima, às 18h30, Sessão Especial em homenagem aos jovens que se destacam em campos sociais e profissionais em Itabuna. Essa data foi escolhida por coincidir com a comemoração nacional do “Dia do Jovem”.

A jovem itabunense Jaqueline Teixeira Aquino, com oito anos na profissão de vendedora de biscoitos salgados e doces, de porta em porta, andando cerca de 20 quilômetros diariamente pelas ruas e avenidas da cidade. Será um desses jovens homenageados.

Jaqueline, incansável na sua profissão para ajudar no orçamento familiar, moradora do Bairro São Caetano, está muito contente por ser escolhida para a honraria.

Concluindo o segundo grau, ela no momento, está fazendo o Curso Técnico de Administração. É uma jovem trabalhadora que conta com amizade de todos que a conhecem. Merece a homenagem! Parabéns aos vereadores.   

Foto: Adeildo Marques  


8 comentários:

  1. Concertesa essa é merecedora de uma grande homenagem é uma guerreira tenho o prazer de conhece la, a sua família pessoas dignas e de caráter parabéns minha amiga vc merece.

    ResponderExcluir
  2. Essa menina é um exemplo e merece mesmo essa homenagem. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Exclente iniciativa, sempre compro os biscoitos dela, pela simpatia e simplicidade. Sabe exatamente como abordar os clientes. Parabéns pela homenagem, justa e merecida!!!

    ResponderExcluir
  4. Jaqueline,muito educada, carismática é uma verdadeira guerreira, parabéns você merece todas honrarias.

    ResponderExcluir
  5. Ela merece, oriunda da Colégio Estadual de Itabuna, deixou a sua marca como excelente aluna e amiga de todos...feliz demais com esse reconhecimento...parabéns Jaqueline..

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Jaque você merece sim amiga isso é muito mais que Deus te abençoe..

    ResponderExcluir
  7. ESSA MENINA É DE DEUS , MUITO MERECEDORA DESSA HOMENAGEM


    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Muito lindo essa homenagem, à conheço e já comprei na mão dela . Muito educada e seus biscoitinhos são deliciosos .💋

    ResponderExcluir

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...