sexta-feira, 20 de abril de 2018

Toma posse o novo secretário de Administração da Prefeitura de Itacaré

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, empossou na manhã desta sexta-feira (20) o novo secretário de Administração da Prefeitura, José Aloisio Andrade Nascimento Júnior, mais conhecido como Junior Andrade, que assume o cargo com a missão de dinamizar ainda mais a administração municipal. A posse contou com a presença do vice-prefeito Genilson Souza, dos secretários municipais, vereadores, representantes da iniciativa privada, do segmento dos produtores, servidores públicos e também do comandante da 72ª CIPM, Major PM Hosanah, que destacaram a capacidade técnica do novo secretário, a experiência na administração municipal e do quanto poderá contribuir com a gestão pública.
Durante a posse o prefeito Antônio de Anízio destacou que a equipe de servidores e colaboradores tem realizado trabalho de excelência e um esforço constante para prestar um atendimento de qualidade para o cidadão e para deixar a cidade cada vez melhor. A nomeação de Júnior Andrade, segundo colocou o prefeito, faz parte de uma ação pluripartidária, onde o interesse maior é a transparência das ações, a responsabilidade com o cidadão e o desenvolvimento da cidade. O novo secretário de Administração da Prefeitura de Itacaré agradeceu pela escolha e assegurou que veio se somar a essa equipe que já tem demonstrado disposição para trabalhar, compromisso com a gestão pública e respeito ao cidadão.
Júnior Andrade é contador, administrador de empresas, graduando em direito e possui uma larga experiência na vida pública. Foi secretário de Finanças e também de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Itacaré. É também presidente do Diretório Municipal do PRB. Como secretário de Administração, Júnior Andrade terá como uma das metas acompanhar as ações da administração pública e realizar um trabalho de integração ainda maior entre as secretarias municipais e demais setores da Prefeitura.(aSCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...