terça-feira, 10 de abril de 2018

Sérgio Gomes chega com força no PR

Um nome em defesa da Região Cacaueira 
 Já pré-candidato a deputado estadual, Sérgio Gomes, na última sexta-feira (06), na capital baiana, filiou-se ao PR, partido do deputado federal Jonga Bacelar.  Essa filiação era esperada com grande expectativa nos últimos meses. Já que todos os caminhos davam para o PSD, do senador Otto Alencar, ou o PP do vice-governador João Leão. Até descompatibilizar-se da presidência da Maternidade Ester Gomes, Sérgio Gomes estava sem partido, o que gerava muita curiosidade em torno do qual partido ele iria aderir.

O principal articulador para que Sérgio Gomes se filiasse ao PR, conforme informações, o convencendo, foi o próprio deputado federal Jonga Bacelar, que é um grande parceiro da Fundação Fernando Gomes, mantenedora da Maternidade Ester Gomes, que já contabiliza mais de cem mil partos em Itabuna.

A maternidade da Mãe Pobre, como é mais conhecida, sob a gestão de Sérgio Gomes foi totalmente recuperada, inclusive, aumentando o número de partos e retornado a liberação de enxovais, o que não vinha acontecendo em administrações passadas.   
Foto: Chaparraus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...