quinta-feira, 19 de abril de 2018

Secretário de Administração se reúne com representantes do Sindserv


 Na manhã desta quinta-feira (19), o secretário de Administração de Itabuna, Dinailson Oliveira se reuniu com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna (Sindserv) para dialogar sobre o projeto que prevê a alteração do regime jurídico dos servidores municipais e sobre a campanha salarial 2018. Estiveram presentes na reunião a Presidente da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), Karla Rocha de Macêdo; a Presidente do Sindserv, Wilmaci Oliveira; além de representantes da Procuradoria Jurídica do Município e de servidores da Prefeitura.

O secretário Dinailson destacou que o prefeito Fernando Gomes está empenhado em captar recursos e investimentos para manter o município equilibrado financeiramente e poder valorizar os servidores que, na visão do secretário, são os alicerces da administração pública. O secretário ainda avaliou positivamente os avanços obtidos na reunião e propôs para a próxima semana a continuação das negociações acerca da campanha salarial.

Comentando sobre a expectativa para o próximo encontro, a presidente do Sindserv, Wilmaci Oliveira, ressaltou a importância da valorização dos trabalhadores que estão na linha de frente da administração, atendendo diariamente a população. Para Wilmaci, a gestão municipal deve priorizar os servidores e atuar prezando pela melhoria dos serviços públicos. (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...