segunda-feira, 16 de abril de 2018

TRIPLEX: 'SE É DO LULA, É NOSSO'

'SE É DO LULA, É NOSSO'
INTEGRANTES DO MTST OCUPAM TRÍPLEX ATRIBUÍDO A LULA NO GUARUJÁ, SP
"SE É DO LULA, É NOSSO", DIZ FAIXA ESTENDIDA NA VARANDA DO IMÓVEL
Publicado: 16 de abril de 2018 às 10:23 - Atualizado às 10:27
"SE É DO LULA, É NOSSO", DIZ FAIXA ESTENDIDA NA VARANDA DO TRÍPLEX ATRIBUÍDO A LULA, NO GUARUJÁ (SP) (FOTO: TWITTER/REPRODUÇÃO)

Do - Diário do Poder - Cerca de 50 integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e da Frente Povo Sem Medo ocuparam, na manhã desta segunda (16), o tríplex atribuído a Lula no Guarujá, no litoral de São Paulo.
Em uma faixa estendida nas janelas do apartamento, é possível ler as mensagens “se é de Lula, é nosso”; “se não é, por que prendeu?” e “povo sem medo”. Outros manifestantes também protestam na frente do prédio.
No Twitter, o pré-candidato à Presidência e líder do MTST, Guilherme Boulos, afirma que “se o tríplex é do Lula, então o povo está autorizado a ficar lá e vai se transformar no tríplex da resistência. Agora, se o tríplex não é de Lula, o Sérgio Moro vai ter que mandar o alvará de soltura hoje mesmo, porque ele foi preso por algo que não é dele”.
O ex-presidente Lula foi condenado pelo juiz Sérgio Moro, que entendeu que a construtora OAS pagou R$ 2,2 milhões em propina para o petista por meio da entrega do tríplex no Guarujá e em reformas no imóvel. A sentença de Lula aumentou após decisão em segunda instância no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).
Lula foi preso no dia 7 de abril, quando se entregou a Polícia Federal em São Bernardo do Campo, após a ordem de prisão expedida por Moro. O ex-presidente foi transferido para a sede da Superintendência da PF em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...