terça-feira, 10 de abril de 2018

Prefeito Fernando Gomes se reúne com produtores de leite e laticínios


Apoiar e fomentar ações para o fortalecimento dos produtores e empresários locais é uma marca registrada da gestão do prefeito Fernando Gomes. Na manhã desta terça-feira (10) o prefeito recebeu, em seu gabinete, produtores de leite e laticínios da empresa Italeite, que atua na cidade desde janeiro deste ano.

         Considerando que a cidade de Itabuna possui um mercado consumidor promissor, além de ser uma rota viável para escoamento das produções industriais, o prefeito Fernando Gomes sinalizou a importância de valorizar quem investe no município, gerando emprego e renda para a população.

Um dos representantes da Italeite, o empresário Helmar Nunes avaliou positivamente o encontro e comentou que a expectativa agora se dá em torno da expansão das atividades da empresa, que atualmente possui 10 funcionários, e com a expansão pretende gerar aproximadamente 50 empregos diretos. “Acreditamos que a partir da implantação de uma nova unidade no município estaremos ampliando não só a produção, mas também incentivando a bacia leiteira regional”, destacou. (Ascom)
Fotos: Adeildo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Carnés do IPTU á dispisicao da população

Prefeitura de Itabuna distribui carnês do IPTU pelos Correios e cota única vence dia 30 Itabuna  Mais de 30 mil carnês do Imposto Predial e ...