terça-feira, 24 de abril de 2018

PREFEITO FERNANDO GOMES CONVIDA A HAVAN PARA ITABUNA

 
Para Fernando Gomes, gerar empregos para Itabuna é uma das prioridades do seu Governo 

“Feliz da cidade que tem gestores que vão em busca de empreendimentos para traze-los para sua cidade, a fim de gerar emprego e renda, o desenvolvimento sócio econômico do município e por extensão uma melhor condição de vida para a população”. A declaração, dirigida ao prefeito Fernando Gomes, foi feita no último sábado (21), pelo empresário Luciano Hang, durante inauguração da Loja Havan, de sua propriedade, em Vitória da Conquista.

Na solenidade, que contou com a presença do vice-governador da Bahia, João Leão, e diversas outras autoridades políticas e empresariais baianas, o prefeito Fernando Gomes, acompanhado dos secretários Jorge Vasconcelos (Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente), Dinailson Oliveira (Administração), Sandra Neílma (Assistência Social), Maria Alice (Governo) e Patrick Monteiro (Desenvolvimento Urbano), além de assessores de sua administração, foi aplaudido pelo público e elogiado pelo empresário Luciano Hang.

“Diante desse grande interesse em ter uma de nossas lojas atuando no sul da Bahia, demonstrado pelo prefeito itabunense, me sinto na obrigação de levar para sua cidade uma filial de nosso empreendimento”, assegurou o empresário.  

A Havan é uma das maiores lojas de departamentos varejistas (cama, mesa, eletrodomésticos e brinquedos, etc), cuja matriz está instalada em Brusque (SC) e conta hoje com 109 lojas espalhadas pelo Brasil. Se instalada em Itabuna, o empreendimento deverá gerar cerca de 400 empregos diretos.  (Ascom) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...