sexta-feira, 6 de abril de 2018

Polícia espera que imagens ajudem na prisão de assaltante que atacou funcionária da Santa Casa

Do - www.verdinhoitabuna1.blog.br - No vídeo, é possível ver que vítima cai com a investida violenta do bandido. O criminoso desiste da moto, mas chega a roubar algum objeto da técnica de enfermagem, antes de fugir

Imagens da câmera de segurança da rua Monte Alto, bairro de Fátima, em Itabuna, vão ajudar a polícia a identificar e prender o assaltante que atacou, covardemente, a técnica de enfermagem, Maria Ferreira, de 56 anos, na tarde desta quinta-feira (05). A vítima, funcionária da Santa Casa de Misericórdia, pilotava uma motocicleta, no momento em que foi surpreendida pelo bandido, que a derrubou na tentativa de roubar o veículo. 

Na queda, a mulher bateu violentamente a cabeça na calçada. Maria foi socorrida para o hospital Calixto Midlej Filho, onde continua internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI), embora, os médicos já tenham confirmado a morte cerebral no final da tarde de quinta-feira (05), segundo informações de pessoas ligadas à família da paciente. 

Quanto ao criminoso, que até o momento continua foragido, é possível ver no vídeo que ele desiste de levar a moto, ao ver que a vítima estava gravemente ferida. Mesmo assim, o assaltante puxa algum objeto do corpo da enfermeira, antes de fugir do local. As imagens foram espalhadas nas redes sociais, na tentativa de fazer com que alguém reconheça o bandido e o denuncie.

Veja no vídeo o momento do assalto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...