quarta-feira, 18 de abril de 2018

“NÓ NA CABEÇA” ESTREIA NESTA SEXTA-FEIRA, NO TEATRO ZELIA LESSA


A Prefeitura de Itabuna e a Secretaria Municipal de Saúde, colocam em cartaz, a partir dessa sexta-feira (20), através do Departamento de Atenção Básica (DAB), do Programa de Agentes Comunitários de Saúde (PACS) e do Núcleo de Artes e Educação Popular em Saúde, o espetáculo teatral “Nó na Cabeça”.

A montagem é o primeiro trabalho do núcleo, organizado em 2017, com texto e direção do agente comunitário Egnaldo França e roteiro de Caroline Brandão, coordenadora do PACS. O Núcleo de Artes e Educação Popular em Saúde reúne 17 agentes comunitários numa proposta de levar informações sobre cuidados, prevenção e orientações gerais sobre todos os assuntos da área de Saúde, além de informar de uma maneira geral sobre a importância do trabalho do agente comunitário.

Nesta primeira montagem, o espetáculo “Nó na Cabeça” propõe uma reflexão importante sobre um dos maiores estigmas na área, que são os problemas advindos das questões de Saúde Mental. O espetáculo estreia na sexta, no Teatro Zelia Lessa, às 8h30min, com entrada franca e já está agendado para ser apresentado também nos dias 24 e 26 de abril no Colégio da Polícia Militar de Itabuna, no turno Vespertino.

A apresentação de estreia contará com a presença do secretário municipal de Saúde, Deivis de Oliveira Guimarães.(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...