segunda-feira, 23 de abril de 2018

Mais uma rodada do Campeonato de Futebol de Areia movimenta Itacaré


 Considerado como sucesso de público e com um alto nível de atletas, o Campeonato de Futebol de Areia de Itacaré continua com rodadas todos os sábados, a partir das 14 horas, na Praia da Coroinha. E uma das grades novidades é a participação das escolinhas de futebol, com jogos de abertura todos os sábados, incentivando os novos atletas e abrindo espaço para a divulgação dos projetos sociais e esportivos que vem sendo desenvolvido na cidade. A realização do evento é da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Cultura, Sudesb e Liga Itacareense de Futebol.
E no último sábado a rodada começou com o jogo entre as escolinhas EGP e Vila Real, do bairro da Passagem, na categoria Sub-18. Logo depois o Alto da Boa Vista derrotou o time do bairro da Passagem pelo placar de 3x0. No jogo seguinte o time do Bairro Novo venceu a Pituba por 2x1 e o Angelim ganhou da Camboinha por 3x0. E no último jogo da rodada a equipe do Porto de Trás empatou com o Marimbondo pelo placar de 0x0.
No próximo sábado, dia 28, a rodada do Campeonato de Futebol de Areia de Itacaré continua com o time da Pituba enfrentando a equipe do Alto Bela Vista, a partir das 15 horas. Logo depois o Porto de Trás enfrentará a Camboinha e o Marimbondo pega a Passagem. O último jogo será entre o Angelim e o Bairro Novo. O campeonato terá duração de dois meses e meio, com disputas nas tardes de sábados, sendo que o primeiro colocado receberá o prêmio de quatro mil reais, o segundo dois mil reais e o terceiro será premiado com mil reais
De acordo com o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, o campeonato tem sido importante tanto pelo grande público que todas as rodadas tem prestigiado os times, como também por promover mais opções de lazer e entretenimento e incentivar cada vez mais o esporte. Ele também ressaltou que Itacaré tem se destacado cada vez mais no esporte, com atletas de várias modalidades e de diferentes faixas etárias, e o campeonato servirá para revelar novos talentos, além de promover a integração entre os desportistas de diversos bairros de Itacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...