quarta-feira, 11 de abril de 2018

Mais quatro jogos neste sábado no Campeonato de Futebol de Areia

 O Campeonato de Futebol de Areia de Itacaré continua com jogos todos os sábados, a partir das 14 horas, na Praia da Coroinha, contando com a participação de oito times de diversos bairros de Itacaré. E neste sábado, dia 14, as disputam começam com o time do Marimbondo enfrentando o Alto da Boa Vista. Em seguida o Bairro Novo joga contra a Camboinha. Já o Angelim enfrenta o time da Passagem e o Porto de Trás disputa com a Pituba.
A abertura da competição foi na tarde do último sábado, com a presença das equipes da Pituba, Passagem, Alto Boa Vista, Camboinha, Porto de Trás, Bairro Novo, Angelim e Marimbondo, além de um grande público que acompanhou os times com suas animadas torcidas. A realização do evento é da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Cultura, Sudesb e Liga Itacareense de Futebol.
E a abertura da competição foi em alto estilo, com a apresentação do futebol feminino de Itacaré. O campeonato terá duração de dois meses e meio, com disputas nas tardes de sábados, sendo que o primeiro colocado receberá o prêmio de quatro mil reais, o segundo dois mil reais e o terceiro será premiado com mil reais. E para incentivar ainda mais os times participantes, a equipe da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Cultura entregou uniformes para os representantes de cada time. Os uniformes foram adquiridos junto a Superintendência do Desporto do Estado da Bahia (Sudesb), através de uma parceria com a Prefeitura de Itacaré. 

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, destaca a importância do campeonato não somente como forma de promover mais opções de lazer e entretenimento, mas também como forma de incentivar cada vez mais o esporte. Ele também ressaltou que Itacaré tem se destacado cada vez mais no esporte, com atletas de várias modalidades e de diferentes faixas etárias, e o campeonato servirá para revelar novos talentos, além de promover a integração entre os desportistas de diversos bairros de Itacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...