segunda-feira, 30 de abril de 2018

JÁ SÃO 40 POLICIAIS ASSASSINADOS NO RIO DE JANEIRO SÓ ESTE ANO

GUERRA CONTINUA
JÁ SÃO 40 POLICIAIS ASSASSINADOS NO RIO DE JANEIRO SOMENTE ESTE ANO
JÁ SÃO 40 POLICIAIS ASSASSINADOS NO RIO DE JANEIRO, EM 2018

Do -,Diário do Poder - Mais dois policiais militares foram mortos nesse sábado (28) no estado do Rio de Janeiro. O sargento Carlos Eduardo Gomes Cardoso, de 36 anos, era lotado no Batalhão de Irajá (41º BPM) e foi morto ao ser baleado durante uma operação policial na favela do Bateau Mouche, em Jacarepaguá, na zona oeste da cidade do Rio.
O corpo do policial será velado a partir das 12h na Capela 7 do Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, bairro localizado também zona oeste da capital fluminense.
A outra morte, é do cabo Antônio Carlos de Oliveira. Ele foi sequestrado e executado por criminosos em Iguabinha, cidade da Região dos Lagos.
Agora, o total de policiais mortos no estado este ano chega a 40, dos quais 38 eram policiais militares. O Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 5 mil por informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos nos dois assassinatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...