domingo, 29 de abril de 2018

Festa em Ubaitaba vai homenagear o trabalhador no dia 1°




No dia 1º de Maio, data dedicada ao trabalhador, a Prefeitura de Ubaitaba preparou uma festa para lhe prestar homenagens que se inicia às 8 horas da manhã na Rua da Delegacia, no bairro da Conceição. Durante todo o dia será realizada a prestação de serviços gratuitos de beleza e estética, saúde e atividades de lazer e entretenimento sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura.



     A Secretaria da Assistência Social e Promoção e Trabalho (SEAST) vai oferecer serviços de cabeleireiro e sobrancelhas enquanto a Secretaria Municipal de Saúde e a Policlínica fornecerá serviços de aferição de pressão arterial e  a Policlínica testes de glicemia, fisioterapia auricular e consultas com clinico geral entre as 8 e 10 horas e exames de laboratório a partir das 7h30min.
  


  Nas atividades esportivas para o entretenimento e o lazer estão previstos campeonatos de Dominó, Baralho e Peteca enquanto as crianças poderá se divertir com Cacareco. Serão oferecidos troféus e premiação em dinheiro ao 1º colocado, que levará R$ 150,00 e  para o 2° colocado, que terá direito a R$ 100,00. A partir das 18 horas haverá show dançante com Marcone Bahia, Grupo Pantera e MC Pierre. 

Da - Assessoria de Comunicação 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...