sexta-feira, 6 de abril de 2018

Fernando Vita, vice-prefeito de Itabuna, prestigia Colégio da Polícia Militar

 “Uma corporação que coloca a vida de seus integrantes em risco para nos salvar merece todas as honras e o nosso respeito, sempre”. A declaração foi do vice prefeito de Itabuna, Fernando Vita, que representando o prefeito Fernando Gomes, participou, na manha desta sexta-feira (6), da solenidade de aniversário do Colégio da Policia Militar (CPM), que completou 13 anos de implantado.

O evento aconteceu na sede do 15º. Batalhão da Polícia Militar e contou com a presença de professores, pais, padrinhos e amigos dos novos alunos, dos comandos do 15º BPM e do CPM, além de representantes de diversas instituições públicas e particulares. O secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente de Itabuna, Jorge Vasconcelos, ressaltou a importância social, educacional e profissional do CPM, ao declarar que o colégio além de uma respeitável instituição, “tem a missão de disciplinar e formar nossos jovens para se tornarem futuros cidadãos de bem”.


A solenidade foi aberta pontualmente às 8 horas da manhã, com a execução do Hino Nacional, seguida de um desfile cívico pelos novos alunos graduados, aqueles que mais se destacaram durante o ano letivo e que, com a promoção, receberam a Boina Azul 2018. A partir de agora os 140 novatos vão se juntar aos mais de 860 estudantes que já fazem parte da instituição.

Ainda na cerimonia cívica, os alunos receberam comendas de honra ao mérito, entregues pelo vice-prefeito Fernando Vita, o secretário de Sustentabilidade, Jorge Vasconcelos, e por autoridades militares. Ao final, os diretores do COM, Tenente Coronel Alberto Beanes Maria Filho, e a professora Alexsandra Ferreira Nascimento da Silva, parabenizaram e deram as boas vindas aos novatos, encerrando assim a programação.(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...