segunda-feira, 2 de abril de 2018

Fernando Vita, 77 anos de vida e dedicação por Itabuna


            O vice-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes Vita completa nesta segunda-feira, 02 de abril, 77 anos de idade. Urbanista, graduado em arquitetura, Fernando Vita possui uma história de vida reconhecida pela população de Itabuna e região. Sua biografia, destacada por todos que acompanham a política local, é marcada pela dedicação ao desenvolvimento da cidade de Itabuna.

        Possuindo uma vasta experiência na vida pública, Vita já foi secretário municipal da administração e de desenvolvimento urbano, três vezes Superintendente Regional da Ceplac, presidente do Consórcio Rodoviário da Bahia, Presidente do PMDB de Itabuna, subsecretário de planejamento de Salvador e disputou a eleição para prefeito de Itabuna em 1982.

        Figura carismática e de competência comprovada, Fernando Vita é considerado por amigos como “uma pessoa de fibra e um ser de luz”. Neste aniversário, todos os colegas e familiares se juntam em homenagens e felicitações a esse amigo presente em todas as horas, Fernando Vita.

Foto: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...