quarta-feira, 11 de abril de 2018

Em coletiva prefeito Fernando Gomes fala de sua vitória no TSE



 O prefeito Fernando Gomes concedendo na tarde de hoje, 11, coletiva à imprensa em seu gabinete informou sobre mais uma vitória no TSE novamente por unanimidade; “e agora definitiva. Sempre acreditei na seriedade da Justiça, pois meu processo não existe roubo, o que existe são erros técnicos; quem quer ser prefeito tem que ganhar no voto” Diz o prefeito referindo-se a Dr. Mangabeira (PDT).

Em seguida expondo das dificuldades para governar o município devido à falta de recursos e que encontrou a Prefeitura Municipal falida por causa das irresponsabilidades do governo anterior, anunciou mais uma passarela ligando os Bairros Mangabinha/Banco Raso, com recursos do Deputado Cláudio Cajado e dos recursos para o saneamento e asfaltamento de 31 Bairros, iniciando pelo Bairro Monte Cristo.


Entre outros, muitos assuntos, atendendo questionamento dos comunicadores presentes, expôs sobre a saúde e a segurança, que apesar das precariedades desses setores, Itabuna se destaca na saúde como a melhor. Enquanto ao setor de Segurança depois da ação do Estado, com maior efetivo de policiais, a violência caiu 22% na cidade. E vai continuar caindo devido à parceria nossa com o Governo do Estado.

Encerrando o encontro solicitou a ajuda dos profissionais presentes para conscientizar a população a não jogar liso na rua, e citou o bom exemplo das cidades de: Jequié, Vitória da Conquista e Brusque/SC, que não tem despesa com lixo “onde os recursos são dirigidos para outras obras do município. Enquanto, aqui, proliferamos o mosquito da dengue e gastamos muito dinheiro com esse setor”, enfatizando que o povo de Itabuna ainda joga muito lixo na rua e que agora o município vai multar. “Pois temos também um grande projeto para a recuperação do nosso Rio Cachoeira”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...