segunda-feira, 30 de abril de 2018

DONA JÔ, TRABALHO COM DIGNIDADE

#MulherServidora-Joilde Lucia dos Santos
Joilde Lúcia dos Santos (Dona Jô) iniciou suas atividades na Prefeitura municipal de Itabuna em 2002, como Gari, função que exerceu com grande orgulho e dignidade. Devido ao seu desempenho, capacidade de comunicação e dedicação, atualmente pertence ao Departamento de Serviços Gerais, lotada na Secretaria de Administração.

Dona Jô é uma servidora pública que, na sua simplicidade, transmite carinho e felicidade por onde passa. Sempre com um sorriso no rosto, é grata a Deus por ter a oportunidade de trabalhar, exercendo suas funções e colaborando para o melhor desenvolvimento da Prefeitura. 
Casada e mãe de cinco filhos (Anderson, Mailane, Albervan, Albeneir e Wesley), tem orgulho em contar que é também avó de três netos. Para ela, as palavras que a definem na vida são dignidade e honestidade, e é por isso que a mesma é mais uma mulher homenageada pelo Prefeito Fernando Gomes. 
Foto: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...