sexta-feira, 6 de abril de 2018

Campeonato Amador de Futebol de Taboquinhas começa domingo

 O distrito de Taboquinhas vai sediar um dos maiores campeonatos de futebol amador da região. A abertura da competição será neste domingo, às 9 horas da manhã, com um desfile de todas as equipes pelas ruas de Taboquinhas. No total serão 10 equipes que participarão do campeonato, sendo quatro times da zona rural e seis da sede e do distrito.
A realização é da Prefeitura de Itacaré, que promoveu uma série de melhorias no campo de Taboquinhas para sediar o campeonato. As primeiras partidas serão realizadas no dia 15 de abril. O campeonato vai até o dia 05 de outubro, com jogos disputados todos os domingos, sempre às 13 e às 15 horas, no campo de futebol de Taboquinhas, com direito a participação das torcidas que darão uma animação ainda maior para a competição. No final os quatro primeiros colocados serão premiados.
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, considera importante o Campeonato de Futebol Amador de Taboquinhas, como forma de promover mais opções de lazer e entretenimento para a comunidade e desportistas, além de garantir a integração entre moradores e jogadores de todo o município. Tudo isso, segundo ele, sem contar que grandes talentos do futebol poderão ser revelados na competição.
O campeonato conta com a participação dos times do Jacarezinho, Taboquinhas, Andrés, Internacional, Flamenguinho, São Roque, Manchester, Chapecoense, São Paulo, Internacional e Cajueiro. E já no dia 15 o time do Itacarezinho vai enfrentar a equipe de Andrés, às 13 horas. E logo depois, às 15 horas, será a vez do Taboquinhas enfrentar o time do Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

BAIRRO ABANDONADO EM ITABUNA

Bairro São Judas, 113 anos de solidão Uma verdadeira peneira@ Por - Artaban Eden - Itabuna completou ano passado brilhosos 113 anos de emanc...