Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

domingo, 29 de abril de 2018

1º Hip-Hop da Boca da Barra será dia 1º de maio na Cabana da Bica

  
A Cabana da Bica e a Associação Ios Eletro Beat e um grupo de músicos ilheenses estarão realizando no próximo dia 1º de maio o 1º Hip-Hop da Boca da Barra, na Cabana da Bica, na Barra de Itaípe, um evento cultural com ações educativas e ambientais que tem como objetivo oferecer opções de lazer para os ilheenses e turistas. O evento também tem a finalidade de divulgar cada vez mais o hip hop e valorizar o potencial e o talento dos músicos regionais, além de buscar a conscientização para a preservação do meio ambiente.
 Já estão confirmados para o evento grupos como o A Firma, Billifat, Cijay, DJ Sem Nome, Intuito Neutro, TG Hip Hop, além da banda Sensação do Arrocha, numa mistura de ritmos, culturas e emoções. O 1º Hip Hop da Boca da Barra vai contar ainda com a participação de artistas de outros municípios, numa troca de experiências, vivencias e garantindo o intercâmbio com músicos de outras cidades.
 De acordo com a programação, o evento começara as 9 horas com um café da manhã, seguindo com a limpeza da Praia da Boca da Barra junto com os comerciante, moradores e banhistas, num grandioso gesto de educação ambiental e exemplo de sustentabilidade. Logo depois acontecerão as apresentações das bandas de hip hop, numa mistura de poesia, boa música reflexões, talento, arte e cultura.
Por - Edy Camargo

Nenhum comentário: