quinta-feira, 15 de março de 2018

Usuários do CAPS de Ibicaraí participaram de atividade na UBS Lauro Pires

 Na manhã desta quarta-feira, 14, o CAPS de Ibicaraí realizou, em parceria com a Unidade de Básica de Saúde Lauro Pires, mais uma atividade, do projeto “Extra Muro”, que tem o objetivo de fortalecer o vínculo dos usuários do CAPS com o PSF – Programa de Saúde da Família, levando-os a conhecimento dos serviços oferecidos nas UBS.

A atividade contou com a participação do médico Gilmar Campos, que atende na supracitada Unidade e palestrou sobre a importância da frequência dos usuários do CAPS na UBS, além de esclarecer diversas questões sobre diabetes e hipertensão.
Os usuários também contaram com alguns serviços de saúde, como aferição de pressão arterial e glicemia, realizados pelos enfermeiros Josadaque Braga e Elizamar, respectivamente. Finalizando a ação, os agentes comunitários de Saúde ofereceram um café da manhã na Unidade.
Participaram da atividade o monitor Vicente Correia, a Assistente Social Evanice Duarte e a estagiária de Educação Jaqueline.(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...