terça-feira, 27 de março de 2018

Termina nesta terça o cadastramento de ambulantes para o Festival de Forró


Os vendedores ambulantes que desejam trabalhar no circuito do 2º Festival de Forró de Itacaré, que acontecerá nos dias 30 e 31 de março, tem até esta terça-feira, dia 27, para realizar o cadastramento no Departamento de Tributos da Prefeitura. O pagamento deverá ocorrer até o dia 28, quarta-feira, das 8 às 13 horas, na sede do Departamento de Tributos, localizado na rua João de Souza, nº 179, Centro, Itacaré. Serão cadastrados durante o período o total de 95 ambulantes conforme, sendo 15 para drinks e coquetéis, 50 vagas para isopor de bebidas, 20 para alimentação/barraca, 8 para alimentação extra como pipocas e balas e duas para food truck.
Para se cadastrar os ambulantes precisam ser maiores de 18 anos, apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência e título de eleitor. Os ambulantes serão cadastrados por categorias, a depender do produto que comercializarão. O credenciado que for cadastrado e qualificado deverá atuar apenas na área que lhe for autorizado, definida pela Prefeitura de Itacaré, para garantir uma maior organização do evento.
Também é dever dos ambulantes não modificar sob qualquer pretexto, sem prévia autorização escrita, os padrões das tendas e outros utensílios empregados na estrutura, os quais são exclusivamente definidos pela Prefeitura. Além disso, para garantir maior organização, deverá atuar devidamente fardado com avental ou guarda-pó, sapatos fechados, observando o asseio e higiene corporal incluindo unhas e barbas aparadas, cabelos presos e protegidos por gorro, touca, rede ou boné e identificado com o alvará do evento.
Outro item a ser observado é que o ambulante não deve comercializar produtos em carros de mão, a venda de bebidas pré-preparadas artesanalmente (a exemplo de licor, cravinho, príncipe maluco, entre outros). As bebidas e alimentos deverão ser servidos em copos, pratos, talheres e canudos descartáveis, não sendo permitido o uso de louças, vidros e alumínio. (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...