sexta-feira, 23 de março de 2018

Sesttran iniciará encontro educativo anual de trânsito para mototaxistas

Cláudio Dourado
 A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito – Sesttran, iniciará em abril (09) o Encontro Educativo Anual voltado aos permissionários do serviço de “Transporte Remunerado de Passageiros em Motocicleta – “Mototáxi”. As inscrições (iniciadas no último dia 20) estão sendo feitas no órgão situado no Bairro Lomanto, na Diretoria de Transportes e se estenderão até o dia 29 de março, no horário de 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:30.
O Diretor de Transportes da Sesttran, Gláucio Costa, ressalta “que o  Encontro Educativo é etapa obrigatória para que estes profissionais possam estar aptos a participar da Vistoria Obrigatória Anual, que acontecerá no período de 11 a 30 de maio/2018 a qual não permitirá a representação por procuração para esta finalidade, conforme disposto no Edital/Sesttran Nº 009/2017, publicado (em 29/11/2017) no Diário Oficial do Município”, finaliza.

O Curso será realizado no auditório do Sest/Senat, sob a supervisão pedagógica da Coordenação de Educação para o Trânsito da Sesttran e contará com a participação de representante do INSS, Sebrae, Serest, Sest/Senat, Cooperativa dos Mototaxistas, além da própria SESTTRAN, que reunidos na manhã de hoje, sexta-feira (23) definiram o conteúdo programático que será apresentado, bem como os benefícios disponibilizados nestes seguimentos, para a categoria de mototaxistas.
O Secretário Cláudio Dourado destaca “a importância do Encontro Educativo como um instrumento de atualização e aprimoramento de práticas seguras no trânsito, proporcionando a estes profissionais, mais qualidade no serviço prestado à população”, conclui. (Ascom/Sesttran)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

SERRA GRANDE/ITACARÉ BA-001 INTERROMPIDA

Queda de barreira na 001, Serra Grande/Itacaré. Foto de imagem da TV Santa Cruz que fez reportagem dos locais. A rodovia BA-001, trecho, que...