quarta-feira, 28 de março de 2018

Sesttran fiscaliza acessibilidade no transporte público coletivo de passageiros

A Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran realizou, na manhã de hoje, quarta (28), mais uma operação de fiscalização com foco no transporte público coletivo urbano, e o cumprimento dos itens de “acessibilidade” para as pessoas com deficiência. A ação, que ocorreu na Av. Firmino Alves (Beira-Rio) a partir de 7:30 da manhã, contou com a participação de membros da Associação Grapiuna de Paraplégicos – AGP.

O Presidente da AGP, Bruno Santana, destacou a relevância desse tipo de fiscalização para o cumprimento das diretrizes da Política Nacional de Mobilidade Urbana (Lei Federal Nº 12.587, de janeiro/2012) e demais legislações vigentes por parte dos operadores do sistema de transporte público de passageiros.
A ação foi acompanhada pelo titular da Sesttran, Cláudio Dourado, coordenada pelo Diretor de Transportes do órgão, Gláucio Costa, e contou com a participação de Agentes de Trânsito e de Transportes, além da Guarda Civil Municipal.(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Homenagem aos 100 Anos do Colégio Divina Providência

Câmara Municipal de Itabuna realizou Sessão Especial em homenagem aos 100 Anos do Colégio Divina Providência Erasmo Ávila  Uma noite de emoç...