sexta-feira, 2 de março de 2018

Sesttran faz “balanço” da vistoria anual obrigatória para Vans Escolares

A Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran, através da Diretoria de Transportes concluiu o balanço da vistoria obrigatória anual que atendeu aos permissionários e condutores de “Vans Escolares”, no período de 19 a 21/02/2018, na sede do órgão, localizada no Bairro Lomanto.
Ao final de mais uma vistoria obrigatória, os números constataram a importância da ação. Todos os 88 (oitenta e oito) permissionários de vans escolares compareceram munidos dos documentos de ordem obrigatória necessários, sendo que 10 veículos apresentaram pequenos problemas técnicos, tais como: farol ou pisca alerta queimados, esguichos entupidos, faixa de identificação fora do padrão, pneus em desacordo, etc. Foi concedido um prazo de até 15 (quinze) dias aos permissionários e condutores que tiveram alguma “irregularidade” detectada para que estas sejam sanadas. Neste caso, eles terão que se reapresentar à Sesttran, já com os problemas devidamente regularizados.

O Secretário Cláudio Dourado (titular da Sesttran) ressalta “a importância da vistoria obrigatória anual como um mecanismo essencial de combate ao transporte clandestino de passageiros, por possibilitar a garantia de condições apropriadas do veículo para a sua correta utilização e da observação à documentação regular”, finaliza. Já o Diretor Gláucio Costa destaca que os alvarás serão entregues, (ainda esta semana) aos vistoriados totalmente regulares.
Foto: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Feira de cultura acontece em ilheus

Vem aí: Feira Cultural ‘Dança é Saúde.. Dia 29 de abril a Praça Pedro Matos vai ser palco de muita dança e serviços de saúde. Marque na agen...