sábado, 3 de março de 2018

SAÚDE DE ILHÉUS NO CAOS EM SISTEMA DE GUERRA DIZ MÉDICO

Conforme a declaração de um clinico geral do sistema de saúde da cidade de Ilhéus, ao jornal de meio dia da TV Bahia, a saúde daquele município  está  em sistema improvisado de guerra. O que a televisão mostrou é triste, muita gente senhoras com hemorragias internadas nos corredores  do hospital em cadeiras ou em macas sem nenhuma segurança ou critério. É triste muito triste, as imagens mostradas.

O problema está acontecendo no Hospital São José onde o maior fluxo de atendimento é pelo SUS, e as pessoas são tratadas como animais. O governo federal e estadual têm que olhar e tomar providenciais para acabar com essa desumanidade, não só em Ilhéus, mas em todo o país. Até parece  que depois da inauguração do novo Hospital do Cacau, o sistema de saúde em Ilhéus se tornou calamidade pública.  
        
E o pior, segundo o médico, é que a instituição, único  em Ilhéus que está atendendo pelo SUS, não tem dinheiro para comprar nada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Câmara de itabuna continua funcionando de 2° a 6° feira

Legislativo de itabuna Câmara de Itabuna mantém funcionamento de segunda a sexta- feira As atividades na Câmara de Itabuna seguem acontecend...