quinta-feira, 8 de março de 2018

Prefeito Fernando Gomes faz homenagens às mulheres

DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM ITABUNA
Em cerimônia realizada na tarde de ontem (07), o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes homenageou as mulheres que trabalham na administração municipal pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado neste 8 de março. O encontro foi realizado no Centro Administrativo Firmino Alves e em sua fala de agradecimento ao trabalho das mulheres no serviço público, o prefeito destacou a importância da participação feminina nos diferentes segmentos da sociedade. O prefeito ressaltou ainda as qualidades presentes nas mulheres que trabalham na prefeitura de Itabuna e lembrou que sua administração prioriza e valoriza a mulher, citando como exemplos as secretárias e presidentes das fundações que ocupam os principais cargos da gestão municipal.

Estiveram presentes, além do vice-prefeito Fernando Vita, os secretários Maria Alice – Governo; Lísias São Mateus – Saúde; Cleonice Almeida – Fundação Marimbeta; Patrick Obera – Desenvolvimento Urbano; Jorge Vasconcelos – Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente; e Cláudio Dourado – Segurança, Transporte e Trânsito -SESTTRAN. Compareceram ainda o presidente da FICC, Daniel Leão, além dos vereadores: Ricardo Xavier, Ronaldo Geraldo (Ronaldão), Júnior Brandão e Antônio Cavalcante.

Fernando Gomes enfatizou também a luta feminina na conquista dos seus direito e estendeu o seu abraço a todas as mulheres de Itabuna ao comentar que espera por dias melhores, com obras e realizações para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...