segunda-feira, 26 de março de 2018

Prefeito discute com servidores sobre melhorias para Hospital de Taboquinhas

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, e a equipe da Secretaria Municipal de Saúde se reuniram com funcionários e diretores do Hospital de Taboquinhas para discutir a melhoria da estrutura e do atendimento para os pacientes. O objetivo desse encontro, segundo o prefeito, foi verificar as condições do hospital, discutir as pendências, os problemas nos mais diversos setores e buscar resolver essas situações para que os pacientes tenho um serviço de melhor qualidade e um atendimento cada vez melhor.
Durante o encontro o prefeito ouviu as reivindicações dos funcionários dos mais diversos setores do Hospital de Taboquinhas e se comprometeu a analisar cada uma das situações. Também autorizou a realização dos serviços da rede de esgoto e do tratamento da água. Outra ação positiva do encontro foi a criação de uma comissão formada pelos funcionários da unidade para avaliar todos os problemas e buscar soluções junto com o governo municipal. A proposta é que o Hospital de Taboquinhas seja uma referência regional no atendimento.
Antônio de Anízio destacou que reuniões como essas servem para ir ajustando cada vez mais os serviços, identificar os problemas e buscar de forma conjunta as soluções. “Estamos todos juntos trabalhando e contribuindo de forma coletiva para oferecer um serviço cada vez melhor aos cidadãos, e nada melhor que discutirmos juntos os problemas para que também de forma coletiva possamos resolver cada uma das pendências”, complementou o prefeito. Ele também visitou as instalações do hospital e verificou junto a direção da unidade e com a Secretaria Municipal de Saúde quais as medidas que devem ser adotadas de imediato para resolver os problemas emergenciais.(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...