sábado, 10 de março de 2018

OUTRO PETISTA GANHA VICE-PRESIDÊNCIA NA CAIXA

MAIS UM DO PT
OUTRO PETISTA GANHA VICE-PRESIDÊNCIA NA CAIXA
OCCHI NOMEOU EX-DIRETOR DO GOVERNO DO PT COMO VICE-PRESIDENTE
Publicado: 10 de março de 2018 às 00:01 - Atualizado às 00:11
GILBERTO OCCHI (FOTO) NOMEOU JAIR MAHL COMO VICE-PRESIDENTE CORPORATIVO

O PT continua retomando o poder na Caixa. Após o presidente Michel Temer terceirizar ao banco oficial a nomeação dos próprios dirigentes, o seu presidente Gilberto Occhi tornou vice-presidente Corporativo o ex-diretor do governo do PT na Caixa Jair Mahl. A designação de Mahl deixou chocados os funcionários da Caixa. Era do Mahl a área de grandes negócios na Caixa, de clientes como JBS e Odebrecht. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
O petista que virou vice-presidente da Caixa ganhou confiança Lula no esquema montado para financiar a obra do estádio do Corinthians.
O ministro Moreira Franco já teve um “papo reto” com Occhi sobre a volta de petistas ao comando da Caixa, mas isso parece ter sido inútil.
Gilberto Occhi nomeou diretor de Negócios da Caixa o petista Luis Antonio Tauffer Padilha, ex-braço direito de Gleisi Hoffmann (PT-PR).
Roney Granemann ganhou a diretoria de Gestão de Pessoas da Caixa, com o beneplácito do conselho de administração, que Occhi controla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...