sexta-feira, 16 de março de 2018

OUTRO CARRO PODE TER DADO COBERTURA NO ASSASSINATO DE VEREADORA

POSSÍVEL EXECUÇÃO
OUTRO CARRO PODE TER DADO COBERTURA NO ASSASSINATO DE VEREADORA, DIZ POLÍCIA
CRIMINOSOS OBSERVAVAM MARIELLE FRANCO DESDE A SAÍDA DELA DE EVENTO
Publicado: 16 de março de 2018 às 09:03 - Atualizado às 09:17

POLÍCIA INVESTIGA A PARTICIPAÇÃO DE UM SEGUNDO CARRO, QUE TERIA DADO COBERTURA AOS ASSASSINOS DE MARIELLE FRANCO E ANDERSON GOMES (FOTO: G1/REPRODUÇÃO)

A polícia do Rio de Janeiro investiga a participação de um segundo carro no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes, na noite desta quarta (14). O veículo, que já teve a placa identificada, teria dado cobertura aos assassinos e esteve na porta da Casa das Pretas, onde Marielle participou de um evento na noite do crime.
Os investigadores acreditam que a vereadora foi seguida pelos criminosos desde o momento que saiu do local do evento. Dessa maneira, eles sabiam exatamente em que posição do carro estava sentada Marielle. O carro em que estava a vereadora, Anderson e uma assessora foi seguido por cerca de 4 km.


Segundo a polícia, os disparos foram feitos a cerca de dois metros do carro em que estava Marielle. Quatro tiros atingiram a cabeça da vereadora e três disparos acabaram atingindo as costas do motorista. A assessora de Marielle, que não teve o nome identificado por segurança, foi atingida por estilhaços. Os assassinos usaram um arma 9mm no crime.
Os policiais da Divisão de Homicídios escutam, desde esta quinta (15), testemunhas do crime. A assessora de Marielle já prestou depoimento, assim como outra testemunha que estava passando pelo local no momento do assassinato. O programa de proteção está à disposição das testemunhas do caso. Pelo menos 10 pessoas já se manifestaram sobre o caso pelo Disque Denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...