segunda-feira, 26 de março de 2018

Nova diretoria da Usemi anunciará projetos para associados durante posse

Clenildo
Uma série de projetos que pretendem transformar a União dos Servidores Municipais de Itabuna (Usemi) num importante espaço para o lazer, entretenimento  e integração entre os associados será apresentado no próximo dia 6 de abril, durante a posse da nova diretoria eleita na semana passada. Segundo o novo presidente, Clenildo Ramos, entre as prioridades a serem anunciadas estão a reforma da piscina infantil e do piso, que será substituído por cerâmicas mais modernas. Outro destaque pontuado pelo diretor é em relação ao número de associados, que deverá sair dos 1.058 atuais para dois mil, inicialmente.

Clenildo, ao lado do seu vice Willington Alves (Galego), segue entusiasmado com a eleição e posse. “Muitos servidores estão retornando ao quadro de associados, mesmo antes da nova diretora ser empossada, e isso demonstra a responsabilidade que teremos, mas também o reconhecimento por uma campanha limpa e pautada na ética. Nós vamos transformar e devolver aos associados e suas respectivas famílias um clube de alto nível”, concluiu.

Clenildo disse ainda que a transição de gestão está sendo feita de forma tranquila, e que conta com o apoio de todos os integrantes da atual diretoria, já que os mesmos entregam os cargos na próxima semana.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...