Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

terça-feira, 6 de março de 2018

MORRE O JORNALISTA DIOGO CALDAS EM ITABUNA


Morreu em Itabuna, no Hospital Calixto Midlej Filho aos 87 anos de idade no início da tarde de hoje, 06,, o professor aposentado  e jornalista (colunista social) Diogo Caldas, vitima de um diabetes. Diogo já vinha sofrendo a cerca de 80 dias. Prestou serviços em quase todos os veículos impressos da região do cacau e, entre eles, destacamos o Diário de Itabuna, Tribuna do Cacau e ultimamente assinava há quasse 20 anos uma coluna no Jornal A Região, além de secretário/diretor do Grapiúna Tênis Clube por muitos anos e, também, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL). 


O seu corpo está sendo velado no SAF, na Rua Juca Leão e o sepultamento está previsto para amanhã, dia 07, às 11h, no Cemitério do Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. 



O prefeito Fernando Gomes expediu Nota de Pesar, ao grande jornalista reconhecendo o seu grande tranbalho em prol do desenvolvimento regional.  


 NOTA DE PESAR
 
O Prefeito Municipal de Itabuna – FERNANDO GOMES OLIVEIRA e toda a comunidade itabunense vêm manifestar profundo pesar pelo falecimento do jornalista DIOGO CALDAS, ocorrido hoje. Nota de Pesar extensivo a todos os seus familiares.

Nenhum comentário: