sábado, 24 de março de 2018

MORRE EM ITABUNA O PEQUENO PRODUTOR ANISIO ALVES

Anísio com mais uma edição do seu jornal

É com muito pesar que informamos a morte do pequeno agricultor da Roça do Povo, Anísio Alves, que tem relevantes serviços prestados a Itabuna e sua comunidade. “Seu Anísio” como era mais conhecido, morreu esta noite (24) no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde se encontrava internado há cerca de 20 dias.

Anísio Alves trabalhou com o deputado Paulo Nunes, no Frigorifico, ao lado de Dalton Azeredo e na Rádio Jornal de Itabuna, ao lado de Waldeny Andrade, por cerca de 20 anos, fazendo muitas amizades, por ser uma pessoa impar e que se preocupava muito com o bem estar do próximo. Carismático, não gostava de ver ninguém sofrer.

Depois de muita luta, adquiriu seu Sitio na Roça do Povo, se tornando um grande defensor e amigo do Prefeito Fernando Gomes, que ele o tratava como “o grande prefeito de Itabuna”. No gabinete do prefeito, ele tinha portas abertas. Era proprietário do Jornal O Produtor. Antes criou o jornal “A voz do Bairro Santo Antônio”, mudando de nome do informativo em seguida, quando foi residir na Roça do Povo.  

O seu corpo está sendo velado no velório do SAF, na Rua Juca Leão, próximo ao Grapiúna Tênis Clube e o sepultamento do seu corpo acontecerá às 16h, no Cemitério do Campo Santo em Itabuna. Anísio Alves, com 75 anos de idade, deixa três filhos, entre eles, Aloisio Alves, da TV Cabrália e esposa. 
   
Atualizado às 21h30
Com fortes chuvas, o corpo do pequeno agricultor e dono do  informativo " O Produtor", Anísio Alves foi sepultado às 16h30 no Cemitério do Campo Santo, da Santa Casa, em Itabuna, dentro de um clima de muita emoção e saudade.  Entre as autoridades que foram lhe dar o último adeus estavam, a empresária Leninha Duarte: vereador Jairo Araujo: Neide Santana, da Associação da Roça do Povo: Adeildo Marques (Clube do Poeta), seu amigo Enock, seus familiares e diversos amigos.       
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...