terça-feira, 27 de março de 2018

Maria do Carmo um grande exemplo de vida


#MulherServidora - Maria do Carmo de Matos

Maria do Carmo de Matos Queiroz ingressou na Prefeitura Municipal de Itabuna, através de concurso público, em 1998. Designada para a Assessoria de Comunicação, permanece até os dias atuais. Pessoa de fino trato, com um grande relacionamento com todos os seus colegas de trabalho, é uma grande servidora pública. Dedicada ao trabalho, está sempre disposta a aprender um pouco mais e a colaborar com todos. 

Iniciou sua carreira profissional, como professora, ainda em sua cidade natal, Mundo Novo, e recentemente graduou-se em Enfermagem pela UNIME. 

Maria do Carmo é casada, mãe de três filhos, e aproveita as horas vagas para exercer a função de consultora de produtos de beleza, o que proporciona à mesma uma renda extra. "A vida diária em um ambiente de comunicação nos proporciona agilidade e muito conhecimento. Enfermagem é a minha grande paixão e em breve quero poder exercer a minha profissão, mas sou muito feliz em um ambiente tão variado e sem rotina, como na ASCOM da Prefeitura Municipal de Itabuna", disse ela.
Maria do Carmo é um exemplo da mulher moderna, sempre em busca de desafios que a proporcionem realizações pessoais e profissionais. Para o prefeito Fernando Gomes, é esse empenho que as fazem essenciais em seu governo. (Ascom)

Foto: Wilson Júnior




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Calote do governo

  Governo tenta estender calote de 33 anos à usinas de álcool  Centenas de usinas produtoras de açúcar, álcool, empregos e divisas acabaram ...