quinta-feira, 29 de março de 2018

Flamengo demite Carpegiani e Rodrigo Caetano após eliminação

 
Carpegiani e Rodrigo foram demitidos um dia após a derrota para o Botafogo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

O Flamengo demitiu, nesta quinta-feira, um dia após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, pela semifinal do Campeonato Carioca, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, e o técnico Paulo César Carpegiani. A demissão de Caetano foi dada primeiramente pelo site "Globoesporte.com" e confirmada pelo Extra.
As demissões foram definidas em reunião realizada entre o presidente Eduardo Bandeira de Mello e o dirigente Fred Luz, nesta tarde. O vice de futebol Ricardo Lomba foi quem pediu a demissão da dupla. 
Os vices-presidentes se uniram a Lomba para as mudanças e Bandeira cedeu. Caetano estava desde 2015 no Fla, após passagens por Vasco e Fluminense. Já Carpa, chegou no início do ano.
É bom lembrar que a ideia era colocá-lo (Carpegiani) como a cabeça pensante do futebol do Flamengo. Mas, sem um técnico em mente para o lugar de Reinaldo Rueda, Carpa foi colocado na função.
Rodrigo Caetano não apareceu no Ninho do Urubu, nesta quinta-feira, mas Carpegiani foi trabalhar normalmente. Zinho e Alessandro foram nomes falados internamente para o comando do futebol. Já Cuca e Dorival Júnior para o cargo de técnico.
Outro que está cotado para sair do Flamengo é Mozer, gerente de futebol.
O vice de futebol, Ricardo Lomba, deixou o Maracanã, após a derrota para o Bota, revoltadíssimo e prometendo mudanças no departamento de futebol. Deu no que deu.
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...