terça-feira, 6 de março de 2018

Evento premiou os destaques do Itabuna Folia 2018

Kokó, uma identidade musical de Itabuna e região

Além da animação e alegria que marcaram o Itabuna Folia 2018, as apresentações dos artistas regionais também mereceram destaque. Cantores e bandas da cidade que deram brilho ao Carnaval Antecipado de Itabuna foram homenageados, na noite do último sábado (03), em evento que premiou artistas e participantes da Folia.
        
 Dentre os premiados da noite, a comissão organizadora do evento recebeu o troféu destacando a qualidade do evento. Ao receber o Troféu, o representante da comissão, Thiago Martins ressaltou o esforço do prefeito Fernando Gomes em realizar um evento para a família de Itabuna e destacou a importância do Itabuna Folia para a economia local, através da movimentação de renda e geração de empregos. 

A cultura local foi valorizada através de premiações em todos os estilos musicais que compuseram o carnaval da cidade. O cantor “Kokó”, líder da banda Lordão recebeu uma homenagem especial por toda a sua contribuição para a música da Bahia. Outro destaque premiado foi o artista Fabrício Pancadinha que recebeu o troféu de melhor cantor. No evento, ainda foram homenageadas as bandas Sem Censura Samba Club, Bonde da Chefia, Tropa da Bregadeira e Pancadeixon, além da dupla Thaine e Tainá, dos cantores Rafáh, Dani Matos e Mari Krush, e da DJ Justine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...