quarta-feira, 14 de março de 2018

Estação de Rio do Braço volta funcionar



No final da tarde de ontem, o sistema operacional da Emasa em Rio do Braço voltou a funcionar, depois que a Companhia de Eletrificação da Bahia – Coelba – concluiu seus serviços de recuperação da rede elétrica

A falta de energia durou 24 horas, tempo em que ficaram paralisadas a captação/bombeamento de água para a Estação de Tratamento de Água do Bairro São Lourenço, a estação principal, provocando mudanças nas escalas de abastecimento.

A Emasa está trabalhando para a regularização do abastecimento, e se não surgir nenhum imprevisto, nas próximas 24 horas todo o cronograma voltará ao normal.

O presidente da Emasa, Jader Guedes, afirmou que a falta de água não foi maior, porque a Estação de Nova Ferradas recebeu investimentos na atual gestão, que aumentaram a capacidade de captação para 300 litros por segundo, e assim, foi minimizado o problema, evitando-se o desabastecimento total. (Ascom/Emasa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus não tem alteração na faixa-etária da vacinação

Atenção: Sesau informa que Ilhéus não terá alteração na faixa-etária da vacinação contra dengue A mudança de faixa-etária é apenas para muni...