quarta-feira, 21 de março de 2018

Carnê do IPTU já está sendo distribuído em Itabuna



Pagamento do IPTU em Cota Única com 15% de desconto 
 Segue até o próximo dia 29 o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018 em cota única, oportunidade que concede ao contribuinte um desconto de 15%. Neste ano, a Prefeitura Municipal de Itabuna isentou do pagamento os contribuintes que possuírem IPTU com o valor de até R$ 40 reais. O IPTU 2018 teve ainda uma atualização em 2,80%, relativo ao IPCA do ano passado.

Para facilitar o acesso do munícipe, a prefeitura disponibilizou, em seu site oficial, os carnês para o pagamento IPTU 2018. Para solicitar a emissão, o contribuinte pode acessar o endereço eletrônico: www.itabuna.ba.gov.br/sefaz/servicos e imprimir o seu carnê. Segundo o diretor do Departamento de Tributos, Emerson Carvalho, o contribuinte que não tiver acesso à internet ou não conseguir a impressão deve se dirigir à Divisão de Tributos, no prédio anexo ao Centro Administrativo Firmino Alves, bairro São Caetano, das 8 às 14 horas, de segunda a sexta-feira.

Para retirar o carnê no Setor de Tributos é necessária a apresentação do número do cadastro do imóvel ou o carnê do ano passado. O diretor Emerson Carvalho informa que, nos próximos dias, o município irá iniciar o envio do documento para as residências e a expectativa é de que, neste ano, sejam emitidas cerca de 540 mil unidades. (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...