quarta-feira, 7 de março de 2018

Camamu sedia lançamento de Edital Bahia Produtiva


Camamu sedia lançamento de Edital Bahia Produtiva no Baixo Sul no próxima sexta-feira (9)

No próximo sábado, 9, a cidade de Camamu será palco do lançamento oficial do Edital Bahia Produtiva no Território do Baixo Sul que acontecerá no Quiepe Esporte Club, a partir  das 09h da manhã. O evento está sendo realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural do Governo do Estado – SDR – em parceria com CAR  e a  Prefeitura de Camamu e  é aberto ao público.

No último dia 27 de fevereiro, a prefeita Ioná Queiroz participou do lançamento deste edital em Salvador juntamente com o governador Rui Costa e nesse momento traz esse importante evento para Camamu. 

Essa é uma grande oportunidade para que os produtores rurais,  associações e cooperativas possam obter melhores informações de como participar destes editais,   para que também possam obter acessos a esses recursos  que permitirão investir em seus negócios, suas propriedades rurais.

Os editais já estão disponíveis no site da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e as inscrições começaram desde o dia 1º de março. Estarão disponíveis mais de 80 milhões  para os agricultores, por isso é importante que todos participem e  estejam bem informados.

Serão 04 editais 1-  Alianças Produtivas Territorias; 2 - Povos Indígenas; 3- Comunidades quilombolas; 4- Qualificação de  Agroindustrias da Agricultura Familiar. (Ascom/Camamu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...