terça-feira, 13 de março de 2018

As chuvas faz Prédio desabar em Pituaçu


Prédio desaba em Pituaçu, mata três pessoas e deixa outras duas soterradas

Desabamento ocorreu por volta das 6h, na Rua Alto de São João. Sete pessoas da mesma família moravam no imóvel. (Foto: Imagem TV/TV Bahia)Adicionar legenda




Do - jornal da midia - Um prédio de quatro pavimentos onde moravam sete pessoas da mesma família desabou na manhã de chuvas desta terça-feira (13), na Rua Alto de São João, no bairro de Pituaçu, em Salvador. Os corpos de um menino de 12 anos, Robert de Jesus, um rapaz de 31 anos identificado inicialmente como Alan Pereira de Jesus, 31, e um menino de 1 ano, de nome Artur, foram resgatados. Rosemeire Pereira, 34 anos, segue soterrada. Três pessoas haviam sido resgatadas até às 12h, segundo informações da TV Bahia e do Portal G1.

Segundo Juliana Portela, da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), três pessoas moravam em um andar de cima: um homem, a mulher dele – que teve ferimento na face -, e a filha deles, um bebê. Todos eles já foram retirados do imóvel e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Eles foram identificados como Alex Pereira de Jesus, de 29 anos, Beatriz, de 30 anos, e Sabrina Menezes, de 11 meses.

No andar de baixo, moravam Alan e uma mulher – irmãos do homem que morava em cima -, além de dois filhos dela, o menino que morreu e um bebê de um ano. A mulher foi identificada como Rosemeire Pereira de Jesus, de 34 anos, e o bebê tem o prenome Artur. O corpo de Alan foi retirado por volta das 11h20. Rosemeire e Artur ainda não foram localizados sob os escombros. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
O corpo de Robert foi retirado mais cedo dos escombros, por volta das 7h30.
Quatro ambulâncias do Samu atuam no local do resgate. Moradores da localidade e bombeiros também estão nos trabalhos, na tentativa de retirar as demais vítimas. Um helicóptero do Graer está no local auxiliando nas buscas.
Fonte: Portal G1 / TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chico França rebate críticas do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrine

O programa "Na Boca do Tubarão" deste sábado(13), apresentado por Neto Terra Branca e Rui Correia, teve a participação do engenhei...