segunda-feira, 5 de março de 2018

AÇÃO CINEMATOGRÁFICA EM 5 MINUTOS, QUADRILHA ROUBA CARGA COM 5 MILHÕES DE DÓLARES EM VIRACOPOS CARGA ERA TRANSPORTADA DA ALEMANHA PARA O BRASIL PELA LUFTHANSA

UMA QUADRILHA ARMADA COM FUZIS ROUBOU UMA CARGA DE DÓLARES TRANSPORTADA DA ALEMANHA PARA O BRASIL PELA EMPRESA LUFTHANSA (FOTO: FELIPE RAU/ESTADÃO CONTEÚDO)

Do - Diário do Poder - mUma quadrilha armada com fuzis roubou uma carga de dólares transportada da Alemanha para o Brasil pela empresa Lufthansa, na noite deste domingo, 4. Para a ação, os criminosos usaram uma caminhonete Hilux amarela com adesivos da empresa de segurança de pista do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Informações extraoficiais apontam que 5 milhões de dólares em espécie foram levados. 
Os bandidos entraram pelo portão de carga expressa e depois renderam os funcionários, colocando-os em uma van. Eram cinco homens. No momento do assalto, às 21h40, a carga estava sendo transferida do avião para um carro forte. A Polícia Militar foi acionada logo depois do roubo e acredita que a informação foi dada por pessoas que sabiam o horário
de chegada do dinheiro. 
Na fuga, os criminosos quebraram dois portões de saída para a Rodovia Santos Dumont, que liga Campinas a Indaiatuba. A polícia chegou rapidamente ao aeroporto, mas não conseguiu localizar os criminosos. O DEIC da capital também foi acionado.
Em nota, a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos S.A., administradora do aeroporto, confirmou o assalto e disse que ninguém ficou ferido. 
"As investigações estão sob a responsabilidade da Polícia Federal, que instaurou inquérito para apurar o crime.  A Concessionária vai colaborar com as autoridades policiais para que o crime seja esclarecido", informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...