quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Violência na região rural de Coaraci continua

A violência continua sem trégua na área rural  localidade de “Lagoa de Dentro” no município de Coaraci, sul da Bahia. Desta vez, a vítima foi o idoso de 73 anos de idade, Orlando Oliveira da Hora, que por pouco não perdeu a sua vida.  

Os marginais que até o momento não foram presos chegaram a residência do trabalhador rural, levaram o seu dinheiro e a feira da semana. Como ele reagiu foi mobilizado sendo agredido fisicamente e por causa da reação, tudo indica, levou um tiro de escopeta.

A região que raramente acontece uma batida policial está trazendo muita intranquilidade aos pequenos pecuaristas e agricultores  da localidade. Muitos já pensam em criar uma segurança particular, caso o Estado não tome as providencias.  
O ancião, que tem o respeito de todos, foi socorrido pelo protético Damastor  Silva, que também tem uma propriedade na região. Perdendo muito sangue, o trabalhador rural foi levado ao Hospital Geral de Coaraci, recebendo os primeiros socorros. Como o caso era grave (um tiro no peito), foi transferido para o Hospital de Base em Itabuna, após os procedimentos, semana passada, conforme informação, já se encontra fora de perigo de vida.

Antes quem sofreu a ação dos marginais que fazem esses assaltos para sustentar seu vicio de drogas, foi a pequena proprietária D. Maria Aquino que por esse motivo arrendou a sua propriedade. Os marginais na época levaram muitos utensílios de sua casa, animais, aves inclusive, botijões, depenando os seus viveiros. .  

.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Dragagem do Porto de Ilhéus

Porto do Malhado Avança licitação para obras de dragagem no Porto de Ilhéus: investimento de R$ 27 milhões impulsionará infraestrutura portu...