quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Sesttran divulga calendário de vistoria de veículos prestadores de serviços de passageiros

               
  A Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran), de Itabuna, divulgou esta semana o calendário anual de inspeção de veículos e condutores dos serviços de táxi, mototáxi, motofrete,  transporte coletivo e carro de som. A vistoria é anual e obrigatória e foi iniciada na segunda-feira (19), com as vans escolares, no pátio da própria secretaria, no bairro Lomanto. A  próxima vistoria  é a dos táxis, com inicio programado para o dia 5 de março.

O cronograma de vistoria com datas e horários para cada tipo de veículo poderá ser acessado no site oficial da prefeitura, por meio do link: http://www.itabuna.ba.gov.br/sesttran/calendario-de-vistorias-e-cursos.  

O titular da Sesttran, Claudio Dourado, lembra que os profissionais que não comparecem com seus respectivos veículos para a vistoria sem justificativa prévia,  poderão sofrer penalidades legais como pagamento de multas e suspensão do serviço.  Segundo ele, a proposta não é punir os trabalhadores, “mas garantir a segurança deles próprios e da população em geral que se utiliza desse tipo de serviço em Itabuna”.
Foto: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

BAIRRO ABANDONADO EM ITABUNA

Bairro São Judas, 113 anos de solidão Uma verdadeira peneira@ Por - Artaban Eden - Itabuna completou ano passado brilhosos 113 anos de emanc...