segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Itacaré constrói mais duas salas de aulas


A Prefeitura de Itacaré está construindo, com recursos próprios, mais duas salas de aulas na Escola Municipal Joserinda Pereira. As obras já estão em fase de conclusão e será entregue à comunidade já nos próximos dias para que possa funcionar no início do ano letivo. A proposta, segundo informou o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, é ampliar a oferta de vagas na rede municipal, além de oferecer cada vez mais espaços melhores e mais dignos para os alunos e também para o desenvolvimento dos trabalhos dos educadores.
Além das salas de aulas, também deverão ser implantados espaços para o lazer dos estudantes, com gramado e parquinho, possibilitando um local mais agradável e onde os educadores possam dar continuidade às atividades de aprendizagem. As novas salas vão funcionar em dois turnos, nas séries iniciais, complementando o trabalho que já vem sendo desenvolvido na Escola Municipal Joserinda Pereira.
O prefeito Antônio de Anízio informou que desde que iniciou a gestão vem realizando um trabalho constante para atrair novos alunos, ampliando a oferta de vagas nas escolas da rede municipal. A Prefeitura também está realizando, com recursos próprios, a melhoria das instalações de algumas unidades, na sede e na zona rural, buscando oferecer aos alunos espaços mais dignos e melhores condições de trabalho. Também vão estar sendo desenvolvidos durante todo o ano uma série de projetos educativos e culturais nas unidades escolares, despertando o talento e o potencial artístico dos alunos, melhorando a sensibilidade e ampliando os conhecimentos.(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...