quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Prefeito de Ilhéus é recebido pelo governador Rui Costa


O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, foi recebido ontem (31) à tarde, em Salvador, pelo governador Rui Costa. Acompanhado dos deputados Paulo Magalhães (federal) e Ângela Sousa (estadual), o prefeito tratou do andamento das principais ações e obras do governo do estado no município, nas áreas de saúde, assistência social e infraestrutura.
Também participaram da audiência, os secretários municipais Bento Lima (Administração), Hermano Fahning (Infraestrutura, Transporte e Trânsito), Elisângela Oliveira (Saúde) e Soane Galvão (Desenvolvimento Social).
Dentre os temas debatidos neste encontro, destacou-se a liberação de novos recursos e o fortalecimento da parceria visando a melhoria do sistema público de Saúde. A medida inclui a reforma de Unidades de Saúde e a implantação do Hospital Materno-Infantil.
O prefeito e o governador também conversaram sobre prazos para conclusão de obras na cidade, a exemplo do saneamento básico da zona sul. “Este diálogo é importante, por que se traduz numa parceria que é vitoriosa para a cidade e os seus habitantes”, disse o prefeito. “O governador é parceiro da minha gestão e um amigo incondicional de Ilhéus, uma amizade traduzida em compromisso e obras para a cidade”, completou Mário Alexandre. (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...