terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Prefeito anuncia reforma administrativa e destaca prioridades de governo


        
Ao participar dos festejos do 70º aniversário da Secretária da Educação, Anorina Smith Lima, o prefeito Fernando Gomes fez um balanço dos 13 meses de governo e anunciou a realização de uma reforma administrativa com mudanças pontuais em várias áreas, destacando como prioridades os investimentos em saúde, educação e segurança pública. Também anunciou para hoje (6) a posse da diretoria da Fundação de Assistência à Saúde de Itabuna (Fasi) numa solenidade no Centro Administrativo Municipal.
      
  Ele considerou que a gestão atual foi marcada pela superação de dificuldades e problemas deixados pelos gestores que o antecederam, mas tendo o pagamento de salários como prioridade: “Estou tranquilo, porque estamos fazendo o melhor para Itabuna”. Acredita que até março as dificuldades financeiras estarão superadas, e começam a execução de obras em parceria com o Governo do Estado como o Teatro Municipal de Itabuna e a pavimentação dos diversos bairros.

        O prefeito destacou que vem trabalhando de acordo com a lei e explicou que a majoração da tarifa dos ônibus levou em conta a planilha de custo das empresas do setor, que enfrentam aumentos constantes de combustíveis e de custos operacionais.  Também destacou a parceria com o governo do estado que se traduz em obras e se complementa com a inauguração da barragem do rio Colônia programada para abril.

Texto: Kleber Torres

Fotos: Waldyr Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...