quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

NOVA DIREÇÃO DO HOSPITAL DE BASE EM ITABUNA


Em posse da nova direção do Hospital de Base, Prefeito afirma cobrar mais ação e competência da equipe

Ao empossar a nova diretoria do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, na tarde da ultima terça-feira (06), o prefeito Fernando Gomes disse que escolheu os profissionais para comandar o destino da unidade porque conhece o trabalho e a competência de cada um e que por isso pode cobrar ação. Lembra que o hospital precisa cumprir a missão de tratar e cuidar da saúde de pacientes de Itabuna e de vários municípios da região.

Numa solenidade bastante concorrida, com a presença de secretários, diretores e servidores municipais, além de vereadores e convidados, o prefeito empossou Karla Rocha de Macedo Menezes para a Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), e o diretor administrativo e financeiro José Heitor Rocha Dourado.  
Ele destacou que a instituição, construída com dinheiro do povo de Itabuna, é a  única no estado a atender, gratuitamente, mais de dois milhões de pessoas dos 160 municípios baianos pactuados.

O Hospital de Base conta com cerca de 500 funcionários. O prefeito pediu o apoio dos profissionais do mesmo e da população para ajudar a nova diretoria no que for necessário. “A missão é muito importante para os milhares de pacientes que precisam de atendimento diariamente”, concluiu Fernando.

                                    
                                     Trabalhar duro

A nova diretora, Karla Macedo, que é administradora e já trabalha no hospital a mais de um, agradeceu o convite do prefeito para a nova tarefa e garantiu “jogar duro” e fazer valer a confiança depositada. “Sei da importância social que este hospital tem para nossa comunidade, sei do desafio que teremos, mas também sei da resolutividade e do potencial para funcionar bem a atender a população”.

Já o novo diretor financeiro, José Heitor, com mais de 36 anos de experiência em bancos, disse que veio para somar esforços, “num trabalho sério e dedicado, espero trabalhar duro, com o apoio de todos”, discursou.

À mesa, o vereador Antônio Cavalcante lembrou aos diretores e servidores que cuidar da vida das pessoas é uma tarefa árdua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...