sábado, 3 de fevereiro de 2018

Ilhéus realiza Fórum Municipal de Educação


O Fórum Municipal de Educação, com apoio da Secretaria Municipal de Educação, realizará nos próximos dias 15 e 16 de fevereiro, em Ilhéus, a III Conferência Municipal de Educação (Comedi), como etapa de preparação para a Conferência Nacional de Educação- CONAE/2018.
O tema principal será “A Consolidação do SNE e o PNE: monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito a educação de qualidade social, pública, gratuita e laica”.
As inscrições serão realizadas, exclusivamente, online através do link https://goo.gl/forms/oeTwHqeEUCiJSQLg1, de 30/01 a 09/02.
Poderão participar da III COMEDI gestores, trabalhadores, conselhos de educação, estudantes e pais da Educação Básica (pública e privada); gestores, trabalhadores, docentes e estudantes da Educação Superior e Educação Profissional além dos segmentos da sociedade civil organizada que represente a diversidade: movimento negro, indígena, mulheres e LGBT.
Clique no link abaixo e faça sua inscrição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...