sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Fundação Marimbeta homenageia diretora pelo seu aniversário


          A presidente da Fundação Marimbeta, Cleonice Almeida, foi recebida com uma  homenagem surpresa na manhã desta sexta feira (02), data de seu aniversário, em seu gabinete, num café da manhã preparado pelos servidores da instituição. O vice-prefeito Fernando Vita, secretários municipais, diretores, coordenadores de divisão e amigos convidados também foram levar o abraço à diretora da fundação.

       O vice prefeito Fernando Vita que representou o prefeito Fernando Gomes, destacou as qualidades da professora e também a sua atuação no comando de uma  importante instituição como a da Fundação Marimbeta, que assiste a milhares de crianças carentes. “Cleonice não é apenas uma profissional competente, é uma mulher correta e dinâmica, com quem tivemos o privilégio de conviver durante anos de trabalho na administração municipal”.

       A secretária municipal de Governo, Maria Alice Pereira de Araújo, também prestou homenagem à presidente da Fundação ao se referir a Cleonice como “uma  amiga, irmã e companheira de muitas lutas”. Maria Alice disse ainda,  que quem não conhece Cleonice “não sabe o coração generoso que ela tem e  a pessoa que não mede dificuldades para ajudar quem quer que seja”.

Disse ainda que todos têm irmãos e parentes que não escolhem, “mas eu a escolhi como minha irmã e não foi por acaso, pois ela sempre esteve em todos os momentos dos bons aos mais difíceis  da minha vida, caminhando sempre lado a lado”. Lembrou ainda que a diretora da fundação caminha com o grupo politico há muitos anos.


A animação ficou por conta de Amistrng
Outro também que ressaltou as qualidades de Cleonice foi o jornalista Paulo Lima, que também faz aniversario na mesma data.  Paulo disse que Cleonice sabe reconhecer valores de cada um dos que trabalham na fundação. “Além de inteligente e atuante, é também uma mulher brincalhona e piadista, merece o nosso respeito e carinho”. Emocionada, Cleonide Almeida agradeceu às homenagens destacando o carinho e atenção de cada um dos participantes do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...