terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Educação tem como prioridades mudanças pedagógicas e qualidade do ensino

Professora Anorina recebe os parabéns do prefeito,professores, colegas de governo e amigos 

      Ao considerar que 2018 será um ano de consolidação das mudanças pedagógicas iniciadas ano passado e de investimentos direcionados para a valorização do professor e a qualidade do ensino, a secretária Anorina Smith Lima destacou que, a partir de agora, a Secretaria da Educação entra nos trilhos, com a definição de ações e de um elenco de prioridades em fase de implementação. Anorina lembrou que 2017 foi um ano mudanças e de muitas cobranças.

      Ela aproveitou o momento para agradecer ao prefeito Fernando Gomes, bem como a todos os secretários e diretores de departamentos que contribuem para a Secretaria da Educação, que está comprometida com as mudanças implementadas pelo governo, com foco na retomada do desenvolvimento de Itabuna e da região Sul da Bahia.

       Anorina Smith Lima salientou ainda que está licenciada do partido ao qual está filiada e cumpre, na Secretaria de Educação, uma missão que tem como foco uma série de mudanças em fase de implementação e que são direcionadas para a área pedagógica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...